From dreamer to explorer. From your inbox to the world.
 

Nós pesquisamos. Tu viajas.
Do teu e-mail para o mundo.

A tua dose semanal de viagens e sustentabilidade.

 
photo-1497436072909-60f360e1d4b1.jpg

Como funciona?

 
 
flearound-join-icon01.png
 

Junta-te à familia Flearound

Diz-nos o teu e-mail e nós enviamos-te dicas sobre viagens e sustentabilidade.

 
flearound-search-icon02.png
 

Nós pesquisamos

Não nos escapam truques de viagem, produtos feitos em casa e qualquer tema relacionado com sustentabilidade. Para além disso, adoramos mergulhar em novas culturas.

 
flearound-travel-icon03.png
 

Tu pões mãos à obra!

Está na hora de pôr tudo em prática e aproveitar um mundo mais verde.
Sentiste? Acabas de fazer a diferença.

Sobre o Flearound

O tema sustentabilidade está em alta e realmente queres mudar. Seja nas tuas viagens ou no teu dia-a-dia, estás mesmo a fazer um esforço para ser mais sustentável mas não sabes por onde começar? Tudo parece difícil de conseguir, caro ou muito complicado?

Ao juntar-te à nossa família (como quem diz newsletter), vais receber as melhores dicas de viagens e sustentabilidade que também te vão ajudar a poupar nas tuas viagens. Partilhamos dicas sustentáveis e produtos ecológicos que te vão tornar num viajante responsável. Viagens e sustentabilidade diretamente na tua caixa de entrada.

Sonhadores, exploradores, apaixonados, amigos, famílias... Queremos ajudar-te a criar experiências verdadeiras e responsáveis enquanto viajas para novos destinos.

Sabemos que nem toda a gente tem o tempo (e vamos ser sinceros) nem a paciência para procurar e planear viagens genuínas, reais e sustentáveis. Partilhamos a mesma paixão por viajar e pelo planeta e, no nosso caso, temos a paciência e entusiasmo para procurar tudo. E, claro, vamos fazer com que recebas o melhor conteúdo! Por isso relaxa, pensa naquele pôr-do-sol com uma vista inesquecível e nós tratamos do resto.

 
flearound_profile-1.gif
 
 

Olá pulgas viajantes! Eu sou a pulga Janete.

Portuguesa de gema, cedo percebi que queria ver mais deste mundo e explorar novas culturas. Cresci no Porto e trabalhei por Barcelona, mas foi em Londres que o meu interesse e curiosidade por adoptar um estilo de vida mais sustentável começou. Foi também a fase da minha vida onde mais me lancei à descoberta de novos destinos! Depois de alguns anos a planear viagens aprendi que, com alguns truques, uma certa flexibilidade e muita pesquisa, de uma maneira ou de outra todos podemos viajar. Durante as minhas aventuras, principalmente depois de um longo período a explorar o Sudeste Asiático, apercebi-me da importância em partilhar maneiras de reduzir o nosso desperdício e aumentar o impacto positivo nos locais que visitamos.

Acredito que descobrir novos destinos e conhecer novas pessoas nos faz crescer e encontrar uma versão mais feliz e completa de nós mesmos.

 

30 formas de poupar e ser sustentável

Junta-te à família para receberes o teu guia grátis.

Queres espreitar por onde temos andado?